Fico feliz com seu interesse em investir na sua formação em Enfermagem em Cuidados Intensivos ou Enfermagem em Métodos Dialíticos & Transplante.

Todavia, na qualidade de Coordenadora, recebi e compartilho com você este comunicado sobre a ordem da Reitoria da Universidade Federal Fluminense:

A pedido da Pró-Reitora da PROPPI Profa. Mônica Savedra, reenvio email com o ofício que comunica a suspensão de novas turmas dos cursos autofinanciáveis enviado em 05 de maio de 2022.
Atenciosamente,
Thales Freitas
Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu, DPLS
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, PROPPi
Universidade Federal Fluminense, UFF

Até a presente data, 24/09/2023, enquanto Coordenadora e docente desta Universidade não recebi nenhuma informação a mais. Consequentemente, não posso garantir turma em março/2024.
¯\_(ツ)_/¯ no 2o. semestre de 2024 ¯\_(ツ)_/¯

Isto posto, se quiser confirmar a informação, sugiro que ou contate diretamente a Reitoria (dpls.proppi@id.uff.brmsavedra@id.uff.br) e a Fundação Euclides da Cunha (fundacao@somosfec.org.bralberto.di@somosfec.org.br ).

Recomendo fortemente que não perca tempo e busque se aperfeiçoar em outras instituições de ensino superior.

Bons estudos!

Translate »